Núcleo do PT Lisboa: 27 anos de lutas

O Núcleo do PT Lisboa festejou aniversário com dezenas de militantes e simpatizantes, em jantar informal em Lisboa. O espaço “Água de Beber” recebeu a militância petista com feijoada, mandioca frita, quibe, pastéis e outras comidas. As pessoas se dividiram em várias mesas, com máscaras e álcool-gel disponibilizado pela coordenação do Núcleo, respeitando as regras de saúde pública.

A festa teve bolo de aniversário e cravos distribuídos entre todas as pessoas. A confraternização reforçou os laços de companheirismo e solidariedade, em tempos difíceis para todo o mundo. Ficou a certeza de continuar as lutas pela democracia e pelos direitos do povo. Nossa estrela segue brilhando!

Atuação internacional pelos direitos do povo

O Partido dos Trabalhadores tem atuação internacional em políticas e ações de solidariedade com os diversos povos, denúncia das violações dos direitos humanos e organização de brasileirxs que vivem por todo o mundo. O Diretório Nacional, através da Secretaria de Relações Internacionais (SRI), define a estratégia internacional do Partido, reforçando a organização da militância em Núcleos no Exterior.

O Núcleo do PT Lisboa foi criado no dia 16 de setembro de 1993. Nossa atuação busca elaborar propostas no interesse da população brasileira em Portugal e defender a democracia no Brasil, divulgando as lutas do PT pela classe trabalhadora, desenvolvimento, igualdade e soberania popular. Sob orientação da SRI, o Núcleo reforça as articulações solidárias junto aos partidos da esquerda em Portugal.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s